quinta-feira, 24 agosto, 2017
Adamantina Rodeo Festival terminou neste domingo (9), com grande público (Foto: Gustavo Castellon | Grupo IMPACTO)

Adamantina Rodeo Festival atrai mais de 50 mil pessoas em cinco dias de festa

A dupla Jorge & Mateus fechou com chave de ouro os cinco dias de festa do Adamantina Rodeo Festival, que atraiu 48 mil pessoas de toda a região. Somente neste domingo (9), público de 10 mil curtiu os principais sucessos da dupla de Goiás.

Além disso, as finais das disputas de três tambores e das montarias foram outras atrações do rodeio organizado pela Cabeludo Eventos, que resgatou uma das festas mais tradicionais da Alta Paulista.

“Trabalhamos para oferecer o melhor em estrutura, shows e montarias, trazer de volta com qualidade o ‘gigante’ que é o rodeio de Adamantina”, diz o organizador Emerson Caires, da Cabeludo Eventos.

Alimentos arrecadados durante noite solidária do Adamantina Rodeo Festival
Alimentos arrecadados durante noite solidária do Adamantina Rodeo Festival

Social

A festa também ficou marcada pela contribuição social. Na sexta-feira (7), quando a entrada era 1 quilo de alimento não perecível, mais de 14 toneladas foram arrecadadas para o Fundo Social de Solidariedade do município.

O Adamantina Rodeo Festival ainda trouxe de volta a participação das entidades no evento, que comercializaram comidas e bebidas durante os cinco dias, garantindo um extra para suas atividades assistenciais.

Jorge e Mateus animaram público de 10 mil pessoas no Adamantina Rodeo Festival (Foto: Gustavo Castellon | Grupo IMPACTO)
Jorge e Mateus animaram público de 10 mil pessoas no Adamantina Rodeo Festival (Foto: Gustavo Castellon | Grupo IMPACTO)

Shows

Com os principais nomes da música sertaneja na atualidade, a grade de shows do rodeio foi outro destaque. No primeiro dia, a animação ficou por conta de Antony & Gabriel, que teve a entrada franca.

Já na quinta-feira (6), duas duplas subiram ao palco do recinto poliesportivo de Adamantina: Léo & Raphael e Fiduma & Jeca. Na sexta, a grande atração foi Humberto & Ronaldo.

No sábado (8), Matheus & Kauan trouxeram o melhor do sertanejo para o Adamantina Rodeo Festival. E, no domingo, foi à vez da dupla mais querida do Brasil: Jorge & Mateus.

Após os shows na arena, a animação continuou em palco secundário, garantindo o divertimento do público.

Cláudio Marcelino, com 434,50 pontos, é o dono da fivela de campeão do Adamantina Rodeo Festival

 

A festa recebeu etapa do Circuito de Rodeio Rancho Primavera, um dos mais disputados do interior paulista. A Cabeludo Eventos apresentou um rodeio técnico, competitivo e de alto nível, consagrando Cláudio Marcelino, com 434,50 pontos, como dono da fivela de campeão do Adamantina Rodeo Festival.

“Agradecemos todos os patrocinadores, colaboradores e principalmente o público que acreditaram em nosso trabalho. O Adamantina Rodeo Festival apenas começou”, finaliza Emerson Caires.

Ad

Outras notícias

Deixe uma resposta