terça-feira, 19 setembro, 2017
Foto: Micael Nunes

Assentamento Montana celebra 19 anos com festa

Foto: Micael Nunes
Foto: Micael Nunes

Por: Bianca Lima/Assecom-Bataguassu

 

O Assentamento Montana localizado no quilômetro 45 da BR – 267 comemorou ontem, dia 27 de agosto, às 12 horas, seus 19 anos de fundação (emancipação). O evento realizado no Centro Comunitário do Assentamento reuniu autoridades municipais e membros da comunidade.

Durante a atividade, houve animação musical e na sequência foi servido almoço festivo.

A presidente da Associação das Mulheres Rurais do Ponto de Cultura do Assentamento, Maria Conceição Pereira Sanches Mendonça, agradeceu a presença de todos no evento, em especial, dos que colaboraram para a realização da festa de aniversário e dos produtores rurais do assentamento.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Alessandro Firmino de Souza, que na ocasião esteve representando o prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB) que não pode comparecer ao evento devido compromissos particulares, parabenizou aos moradores do Assentamento pela passagem da data e novamente firmou o compromisso da administração municipal em sempre auxiliar o assentamento no que for possível.

Para colaborar com a realização da atividade, a Prefeitura de Bataguassu através da Lei nº 2.442/2017, de 9 de agosto de 2017, concedeu auxílio financeiro de R$ 2 mil para a Associação das Mulheres Rurais do P.A. Montana.

Ad

Outras notícias