segunda-feira, 11 dezembro, 2017

Bataguassu enfrenta Nova Andradina na segunda fase da Copa Morena de Futsal

Micael Nunes
Foto: Micael Nunes

Por: Bianca Lima/Assecom-Bataguassu

 

A equipe de futsal de Bataguassu enfrenta na sexta-feira, dia 23 de junho, a equipe de Nova Andradina pela segunda fase da Copa Morena de Futsal. O confronto eliminatório está marcado para às 19h30 (horário MS), no Ginásio Municipal de Esportes, em Nova Andradina.

Segundo o presidente da Associação Atlética Bataguassu (AAB), Adão da Silva, a equipe bataguassuense devido a classificação antecipada na primeira fase da competição e ter sido a primeira colocada no grupo N joga pelo empate em tempo normal.

Silva observa que apesar da vantagem, equipe de Nova Andradina é forte e que o jogo será bem competitivo, principalmente, por colocar a equipe vencedora na terceira fase da competição.

A Copa Morena de Futsal é uma realização da TV Morena e Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul (FFSMS). Este ano, o evento está sendo disputado por 64 equipes de 42 cidades, divididas em 16 grupos, com total de 960 atletas envolvidos.

A competição que passou a ser federada proporcionará aos quatro melhores colocados da copa vaga na divisão especial do Campeonato Estadual de Futsal.

Ad

Outras notícias