quinta-feira, 24 agosto, 2017
Foto: João Garrigó

Caravina recebe Medalha Imperador Dom Pedro II concedida pelo Corpo de Bombeiros de MS

Foto: João Garrigó
Foto: João Garrigó

Por: Bianca Lima/Assecom-Bataguassu

 

O prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB), atual presidente da Assomasul recebeu na sexta-feira, dia 30 de junho, em Campo Grande, a Medalha Imperador Dom Pedro II concedida pelo Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul. A solenidade militar marcou as comemorações alusivas aos 163 anos da instituição nacional Corpo de Bombeiros, celebrado no dia 2 de julho.

Caravina foi indicado à homenagem pelo comandante do 17º Subgrupamento de Bombeiros Militar de Bataguassu, major Teller, que esteve juntamente como demais membros da corporação participando do evento na capital. Estiveram presentes na atividade ainda o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa e demais autoridades estaduais.

Outras 108 personalidades entre civis e militares do Estado foram agraciados com a Comenda, que é a mais alta honraria oferecida pela instituição à cidadãos nacionais e estrangeiros que tenham exercido funções de destaque no aperfeiçoamento e projeção da instituição.

O prefeito agradeceu a homenagem recebida e parabenizou o Corpo de Bombeiros do Estado pela passagem do Dia do Bombeiro. “Fiquei muito feliz com a homenagem e honrado em receber esta importante medalha. Parabenizo todos os bombeiros do Estado por exercerem diariamente o papel de heróis dentro da sociedade e reforço que Bataguassu é parceiro da instituição, com foco em oferecer sempre um serviço de melhor qualidade à população”, ressaltou o gestor.

Ad

Outras notícias