segunda-feira, 11 dezembro, 2017

Devido mudança, serviços oferecidos pelo Cras são direcionados para Secretaria de Assistência Social

A Prefeitura de Bataguassu informa que devido a mudança do Centro de Referência de Assistência Social (Cras I) atualmente situado na rua Frei Galvão, 125, no bairro Campo Grande, para a sede própria localizada na rua São Benedito esquina com Avenida Padre Anchieta, no bairro São Francisco, os atendimentos realizados no local ficam até a próxima segunda-feira, dia 4 de dezembro concentrados na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social (rua Brasilândia, 409).  

Segundo a chefe da pasta, Ana Nely Castello Branco Sanches, todos os serviços oferecidos pelo órgão durante esse período serão realizados na Assistência Social até a inauguração da sede própria marcada para terça-feira, dia 5 de dezembro, às 8h30 (horário de Brasília), ação que integra a programação de aniversário do município.

Com área de aproximadamente 200 metros quadrados, a sede própria do Cras conta com salas para assistência familiar, multiuso, administrativa, além de copa, almoxarifado, recepção e sanitários com normas de acessibilidade. A obra teve investimento de R$ 386 mil, recursos provenientes da União por intermédio do Fundo Nacional de Assistência Social (FNAS) e contrapartida do município.

Foto: Micael Nunes
Ad

Outras notícias