quarta-feira, 25 abril, 2018

Empresária Cláudia Araújo lança edição limitada de t-shirts com mensagem de empoderamento feminino

Podem ser coordenadas do básico ao paetê, as peças são versáteis, atemporais e estão presentes em todos os editoriais fashionistas

Prestes a completar 20 anos de história na capital goiana, empresária da moda, Cláudia Araújo, promove o lançamento das t-shirts exclusivas da marca Fate Mulher, que trazem mensagem de esperança, força e beleza, dando voz e fortalecendo o empoderamento feminino entre suas clientes.O evento aconteceu na manhã do último sábado (14), com presença da influenciadora goiana Júlia Galvão e de clientes especiais que acompanham essa trajetória.

“Quero com essa simbólica mensagem levar às minhas clientes empoderamento e enaltecer a autoestima das mulheres, que são as minhas inspirações. Mulheres autênticas e confiantes de si mesmas, é isso que pretendo incentivar com essa edição limitada”, explica a empresária.

As tees são peças versáteis e que podem compor produções incríveis de maneira simples e que garantem acima de tudo estilo e conforto. A influencer Júlia Galvão aprovou a criação diante de tantas opções de looks e ressaltou em suas redes:“o difícil é escolher um só!”. Utilizá-las no dia a dia significa transitar de um look casual até o mais formal. Isso porque, dependendo da composição, a camiseta consegue revigorar o look, deixando-o ainda mais moderno. Seja com calças, saias, pantacourt ou shorts, essas peças continuam atuais e não há restrições ao seu uso.

“As tee-shirts são consideradas peças indispensáveis no guarda-roupa feminino. Podem ser usadas de todas as maneiras, fazendo um estilo descolada ou romântica, vale tudo”, explica Cláudia Araújo.

        

 

Ao lado da influenciadora Júlia Galvão, a empresária fez composições contemporâneas que você pode conferir e usar muito:
Sobre a Cláudia Araújo Residente em Goiânia (GO), Cláudia Araújo é empresária e fundou a Fate Mulher, há vinte anos, uma loja de moda feminina que se mantém atual e se reinventa no cenário da moda goiana. Para ela, a moda, além de sua profissão, deve ser leve, divertida e prazerosa. Em 2018, a marca completa 20 anos de história e já se tornou referência em atendimento, compromisso, resiliência e atitude. Sempre por dentro das tendências, a empreendedora se renova a todo momento, trazendo novidades e sempre pesquisando marcas e produtos para suas clientes, fazendo com que a loja seja um forte nome entre a vanguarda da moda na capital goiana.

Ad

Outras notícias