segunda-feira, 20 novembro, 2017

EXPOBATA 2017: Locutores Antônio Rodrigues e Japonês Preto narram montarias do rodeio

Fotos: Divulgação (da esquerda para direita - Antônio Rodrigues e Japonês Preto)
Fotos: Divulgação (da esquerda para direita – Antônio Rodrigues e Japonês Preto)

Por: Bianca Lima/Assecom-Bataguassu

 

Uma das figuras mais marcantes do rodeio é o locutor. Na Expobata 2017, dois nomes consagrados estarão no comando da arena do Parque da Juventude “Fernando Barbosa da Silva” durante os dias de festa. São eles: Antônio Rodrigues e Japonês Preto.

Natural de Costa Rica (MS), Antônio Rodrigues tem 18 anos de carreira e possui cinco CDs gravados. Ele conta que já fez participações em grandes arenas como Aparecida do Taboado (MS), Cassilândia (MS), Rondonópolis (MT), Piranhas (GO), Presidente Prudente (SP), Auriflama (SP), Sud Menucci (SP), Santa Fé do Sul (SP) e outras.

Já Edson Neves dos Santos conhecido como Japonês Preto tem 10 anos de carreira em rodeio profissional. Natural de Tupi Paulista (SP), mas residente em Junqueirópolis onde comanda um programa de rádio, Japonês Preto, aos 39 anos, é conhecido como o locutor da emoção usando o bordão #chamapradancar.

Japonês Preto conta que já trabalhou na locução de rodeios em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Minas Gerais e que foi destaque no ano passado no rodeio de Colorado (PR), com repercussão em revista de renome nacional. Fazem parte de sua equipe o DJ Bocão, com assessoria de pista de Leandro.

Ambos animam as provas de montaria da Expobata 2017, na quinta-feira, dia 3; na sexta-feira, dia 4 e no sábado, dia 5 de agosto, sempre com início às 21h30 (horário de Brasília).

EXPOBATA 2017

A Expobata 2017, com abertura nesta quinta-feira, dia 3 de agosto, terá como atração principal o show do grupo Trio Parada, a partir da meia noite, com entrada franca. Antes, às 21h30 (horário de Brasília) haverá a abertura da festa e início do rodeio em touros, com locução de Antônio Rodrigues e Japonês Preto e presença dos melhores peões do País.

A Expobata 2017 é uma realização da Associação Amor e Vida e Sindicato Rural de Bataguassu, com apoio da Prefeitura, Câmara de Vereadores, Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Senar/MS e Sistema Famasul.

O evento contará com uma ampla infraestrutura composta por praça de alimentação, estacionamento de veículos, segurança privada com apoio também da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e Conselho Tutelar; boatinha, exposição de animais, provas de laço e tambor; rodeio e parque de diversões. Crianças até 11 anos não pagam.

Confira a programação do primeiro dia de festa

03/08 – 20 horas – Abertura dos portões da Expobata 2017

               21h30 – Abertura da Expobata 2017 e início do rodeio em touros

               00:00 – Show do grupo Trio Parada Dura (entrada franca)

Ad

Outras notícias