terça-feira, 17 outubro, 2017

Febisa espera receber público de 10 mil pessoas em Santo Anastácio

Começa nesta segunda-feira (14) a 28º Feira do Bordado Industrial e Artesanato de Santo Anastácio (Febisa), no Centro de Eventos da Praça Nelito Santos. O evento, que segue até o próximo domingo (20), conta com 43 expositores e espera receber um público de cerca de 10 mil pessoas, segundo a coordenadora Sonia Stelato. Além dos materiais, a feira também contará com apresentações musicais e de dança.

Feira de Santo Anastácio está em sua 28ª edição (Foto: Sonia Stelato/Cedida)Feira de Santo Anastácio está em sua 28ª edição
(Foto: Sonia Stelato/Cedida)

A abertura do evento está prevista para as 19h30 desta segunda-feira (14), com a participação da Banda Municipal. Nos demais dias, a visitação ocorre das 13h às 22h.

Nesta terça-feira (15), às 21h, haverá a  presença da Orquestra de Viola Anastaciana e a chegada do Papai Noel.

Já na quarta-feira (16), terá a mostra de danças com o grupo CCI Dance. Na quinta-feira (17), no mesmo horário, ocorrerá a apresentação de dança do ventre.

Na sexta-feira (18), terá a retrospectiva das misses e misters eleitos nos últimos três anos nos concursos Miss Santo Anastácio, Miss Melhor Idade, Miss Beleza Negra e Mister Santo Anastácio. Também às 21h.

No sábado (19), o público poderá conferir um documentário sobre Santo Anastácio realizado pelo Rotaract. No domingo (20), o encerramento contará com a apresentação de zumba. Nestes dois dias, as atividades serão às 21h.

Evento segue até o próximo domingo (20) (Foto: Sonia Stelato/Cedida)Evento segue até o próximo domingo (20) (Foto: Sonia Stelato/Cedida)
Evento será na Praça Nelito Santos (Foto: Sonia Stelato/Cedida)Evento será na Praça Nelito Santos (Foto: Sonia Stelato/Cedida)
G1 Presidente Prduente
Ad

Outras notícias

Deixe uma resposta