Mulher se distrai ao pegar garrafa de água dentro de carro e arranca árvore

Um acidente de trânsito foi registrado na Vila Formosa, em Presidente Prudente, neste sábado (21). Conforme o Boletim de Ocorrência, a mulher que conduzia o veículo bateu em duas árvores e na porta de um estabelecimento comercial.

Carro só parou após bater na porta metálica (Foto: Heloise Hamada/G1)Carro só parou após bater na porta metálica
(Foto: Heloise Hamada/G1)

Ainda conforme o registro policial, a Polícia Militar foi acionada por voltadas 14h15. No local, a motorista relatou que seguia pela Avenida Brasil, sentido bairro-Centro.

Próximo à rotatória do Parque do Povo, ela contou que se “distraiu ao apanhar uma garrafa de água no interior do veículo, vindo a perder o controle da direção”.

Do lado direito da via, a mulher bateu e arrancou uma árvore, colidiu em uma segunda árvore que também ficou danificada, e só parou ao bater na porta metálica de um estabelecimento, que sofreu danos.

A Polícia Militar informou que a condutora “não apresentava sinais de embriaguez” e foi questionada se fazia o uso de medicamentos, mas ela também negou.

A motorista não sofreu ferimentos. O caso foi registrado como “choque” na Delegacia Participativa e a perícia compareceu ao local.

Acidente foi registrado na Avenida Brasil, em Presidente Prudente (Foto: Heloise Hamada/G1)Acidente foi registrado na Avenida Brasil, em Presidente Prudente (Foto: Heloise Hamada/G1)
 G1 Presidente Prudente