segunda-feira, 20 novembro, 2017

Prefeitura de Bataguassu abre inscrições para seleção de estagiários de Direito

Foto: Micael Nunes
Foto: Micael Nunes

 

 

Por: Bianca Lima/Assecom-Bataguassu

A Prefeitura de Bataguassu, por meio da Procuradoria Jurídica, abre na segunda-feira, dia 4 de setembro, o período de inscrições para o Processo Seletivo que prevê a formação de cadastro reserva de estagiários em nível superior de Direito.

Conforme o edital publicado no site institucional do município (acesse pelo link http://www.bataguassu.ms.gov.br/processoseletivo2017.php), podem concorrer a vaga, acadêmicos residentes em Bataguassu que estejam regularmente matriculados e frequentando do segundo ao penúltimo semestre do curso superior em Direito.  Vale destacar que não poderão se inscrever estudantes que estiverem cursando o último semestre do curso.

O Processo Seletivo terá validade de no máximo dois anos, sendo gratuito.

Quanta a carga horária, o estagiário cumprirá 6 horas diárias ou 30 horas semanais de atividade e receberá, para tanto, uma bolsa complementação educacional mensal correspondente a R$ 700 e auxílio transporte no valor de R$ 100.

INSCRIÇÕES

As inscrições serão abertas na segunda-feira, dia 4 de setembro e prosseguem até às 17 horas do dia 18 de setembro, mediante a impressão de formulário disponível no site www.bataguassu.ms.gov.br que deve ser entregue diretamente no setor de Procuradoria localizado na Prefeitura de Bataguassu (rua Dourados, 163, centro) devidamente preenchido entre outros documentos especificados em edital.

O processo seletivo será composto de avaliação do histórico escolar, entrevista pessoal e análise curricular que será realizada em data e local a ser definido e divulgado posteriormente em Diário Oficial. 

Mais informações pelo site www.bataguassu.ms.gov.br na aba Cidadão ou pelo link http://www.bataguassu.ms.gov.br/processoseletivo2017.php.

Ad

Outras notícias