segunda-feira, 20 novembro, 2017

Semec altera horário de Desfile Cívico de 7 de setembro

Foto: Micael Nunes
Foto: Micael Nunes

 

Por: Bianca Lima/Assecom-Bataguassu

A Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) informa que o Desfile Cívico alusivo ao dia 7 de setembro, data em que se comemora a Independência do Brasil, teve seu horário de início alterado das 16 horas (horário de Brasília) para às 18 horas (horário de Brasília).

A decisão da mudança de horário foi tomada durante reunião realizada na última sexta-feira, dia 1º de setembro, na sede da Semec, que contou com a presença de membros da organização do evento, representantes de escolas e demais instituições que participarão do desfile levando em consideração as altas temperaturas registradas durante os últimos dias.

“Como o desfile envolve a participação de crianças, adolescentes, idosos entre demais pessoas e por conta do calor e da baixa umidade do ar, achamos por bem mudar o horário para que não haja nenhum desconforto e transtorno aos participantes”, explicou a secretária municipal de Educação e Cultura, Regina Duarte de Barros Dovale.

Com a alteração, a concentração do desfile está marcada para às 17 horas (horário de Brasília) e na sequência, às 18 horas (horário de Brasília) tem início o desfile dos pelotões.

DESFILE

Este ano, o desfile cívico de 7 de setembro tem como tema “Responsabilidade Ética – Princípios da Cidadania e Independência” com subtema “O cotidiano como estrutura de soberania e igualdade”. O evento será realizado no mesmo trajeto de anos anteriores – com palanque oficial e dispersão na praça Manoel Cecílio de Lima. Toda a população está convida a prestigiar a atividade.

Ad

Outras notícias