segunda-feira, 20 novembro, 2017

Trio parada dura embala a primeira noite de EXPOBATA

Por: Gabriel Freire Torres/Divisa Notícias

 

Na noite de quinta-feira (03), foi dada a largada para a EXPOBATA, em evento realizado no Parque da Juventude “Fernando Barbosa da Silva” localizado na Avenida Dr. Lúcio Ferreira Rosa, no bairro Residencial Modelo, em Bataguassu. Além da abertura do evento, o rodeio em touros e o espaço interno para alimentação e recreação, a região foi contemplada ao fim da noite com um show do Trio Parada Dura, que embalou uma noite fria na cidade.

Creone, Parrerito e Xonadão cantaram sucessos de autoria própria e também de cantores renomados no cenário nacional, satisfazendo assim o gosto de todas as gerações amantes de uma boa música sertaneja. “As andorinhas voltaram”,”Telefone mudo” e “Avião das nove” estiveram entre as canções que o público aproveitou para relembrar os bons tempos na mais alta qualidade.

Para a continuação do evento, a atração de hoje fica por conta da dupla Fernando e Sorocaba, que juntamente com o repertório repleto de músicas nas paradas de sucesso, trazem a esperança de um bom público para espantar o frio bataguassuense.

Os passaportes adquiridos para contemplar o evento devem ser apresentados hoje (04) e amanhã (05), quando o show ficará por conta da dupla Anthony e Gabriel.

Ad

Outras notícias